Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Será que tudo mudou ?

´Sou muito mais feliz desde o dia em que te conheci. O nosso primeiro olhar, o primeiro beijo, as primeiras aflições, fizeram surgir o milagre do nosso amor. Na data especial em que celebraremos o primeiro dia, pois já passou quatro meses que estamos juntos, gostaria de estar bem pertinho de ti.
Seria especialmente feliz se pudesse estar ao teu lado, já que a nossa alegria vem da união e do fato de estarmos apaixonados. Se Deus quiser, seremos sempre assim, felizes e satisfeitos com a realidade deste romance.
Eu te amo e te amarei eternamente. Sinto que esse amor vai persistir até quando a maturidade vier, acredito que até mesmo em outra dimensão, seremos bons companheiros. Apaixonados, amantes insaciáveis e gentis namorados para sempre. 
Hoje estou renovando mais uma vez, todas as declarações de amor que fiz a ti. Quero dizer que os melhores beijos e os mais carinhosos abraços estarão sendo reservados para o momento em que tu chegares! A tua curta ausência nunca será motivo de preocupação, já que estou certa de termos um protetor velando por este amor´                                                     

 Amo - te muito Daniela Olivira só te quero lembrar que tu es e sempre              
    seras a UNICA mulher da minha vida @ , ja passou um dia que agente não se ve , mas parece que passou um ano , tenho muitas saudades tuas:$ , um amo - te pra ti e mutio pouco mas so quero que saibas que eu te amo , te amo muito muito mesmo , ja não tenho palavras pra ti , tu es uma namorada muito mais do que perfeita , tu es aquela que eu sempre sonhei ter ao meu lado , essa foi a unica maneira de dizer que eu AMO - TE MUITO é não quero te perder por nada desse mundo :$  

Sem comentários:

Enviar um comentário