Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


 Hoje em dia falam de pessoas falsas e de pessoas verdadeiras . Hoje gostava de falar sobre as minhas amigas , as minhas MELHORES AMIGAS .
 Com elas passei os melhores 9 anos da minha Infância , da minha Adolescência , da minha Vida . Com elas eu chorei , eu cresci , eu sorri , eu diverti-me , eu passei os melhoras 9 anos da minha vida .
 Só tenho de vos Agradecer , podemos ser umas crianças ás vezes , podemos ser estúpidas umas com as outras , podemos até ter discussões parvas . Mas nós AMAMO-NOS  e somos muito FELIZES assim , crianças e estúpidas .
 Neste momento só queria ter a certeza que a nossa amizade ia durar para SEMPRE e que nós nunca nos vamos deixar de falar nem de nos dar $$:

Andreia'jesus ; Catarina'coelho ; Maria'tavares . Com vocês eu posso dizer que a Verdadeira Amizade EXISTE . Um obrigado é pouco para vocês amores :$$

2 comentários:

  1. FOFIIIIIIIII , eu AMOTE está bem ? :$
    eu ia começar a fazer um texto mas n é aqui (aa)
    LOVE YOU MELHOR AMIGA <3
    esse texto tá lindo meu amor *.* AMOTE <3 @

    ResponderEliminar
  2. Tambem te amo Melhor amiga . ainda bem que gostas te amor

    AMOTEEEE <3

    ResponderEliminar