Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu Prometo . . .

  Posso te prometer tudo o que quiseres , posso até prometer te o impossível , porque por ti eu faço TUDO
  Posso prometer e afirmar com todas as letras que Quero-te para sempre , posso prometer que te quero como nunca quis mais ninguém , posso prometer que sou muito feliz contigo , aliás só tu me fazes feliz , posso te prometer e jurar que és o mais importante , o mais especial . posso prometer te que não deixo de pensar em ti um segundo do meu dia $:  " » Penso em ti a cada segundo que passa . A cada minuto , porque és tú que me fazes feliz , és tú que me fazes falta amorzao « "
 Tenho a certeza que tudo o que prometi vou cumprir . E vou prometer muitas mais coisas que vou pode-las cumprir $$:
 '' » Cruzaste-te no meu caminho , e NADA NEM NINGUÉM  nos vai separar ! Sei que encontrei a pessoa certa amor , ao longo destes 6 meses aprendi contigo , cresci contigo , sorri contigo , chorei por ti bb $: « " 
Amotee Namorado mais que perfeitoo 6 meses da minha vida passados contigos , os melhores <3

Sem comentários:

Enviar um comentário