Número total de visualizações de páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

HDMV

Hoje o meu mundo acabou de desabar , a luz do sol virou cinzenta , o sorriso que tinha ontem virou em lágrimas que tenho hoje :c
Não quero ! Não posso aceitar !
Foram 8 meses , 8 meses de promessas , 8 meses de emoções fortes , 8 meses de discussões sem motivos aparentes , 8 meses de desabafos , 8 meses em que confiei tudo , 8 meses pareceu uma VIDA DENTRO DE OUTRA !
Quero continuar a viver essa vida , ter sempre alguém que me apoie , que suporte os meus ciúmes , quero ter alguém que me diga coisas bonitas quando eu mais preciso de as ouvir . Eu quero ELE ! 


Aconteça o que acontecer põe na cabeça que sem ti não dá MAIS ! colaste - te a mim e agora não consigo descolar - te , apesar de tu quereres , eu não quero !

VOLTAAAA :C    

Sem comentários:

Enviar um comentário