Número total de visualizações de páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

"As lembranças vão na mala para te atormentar"

 Porque é que tudo tem de ser assim? porque é que não tem de ser tudo como antes?
 Não podemos ser uma família como éramos?
 Porque é que tudo mudou? o que deu de errado? Este tempo todo vai para o lixo?então e quando éramos todos felizes? quando íamos de férias , quando íamos passear? a minha infância? Tudo tinha de mudar? Eram alturas que eu queria que fosse para sempre, e agora? Só olho para as minhas fotos de criança e quero voltar aquela altura , ingénua e perfeita , "será que dá para recuar no tempo para quando nós éramos felizes?"
 Todos os meus desejos e as minhas perguntas não vão ser concretizados nem as perguntas respondidas , mas tenho pena que a minha família se tivesse destruído "as lembranças vão na mala para te atormentar" , mas para mim as lembranças são tudo (neste momento :c) 

1 comentário:

  1. quando num dia pensamos que tudo é perfeito , quando vivemos aqueles dias lindos , em que eramos pequenas olhávamos para um lado e tinhamos '' mamã '' , a dar-nos a mão , do outro '' papá '' , e um dia tudo vai-se desmoronando , dia após dia tudo vai piorando , até que essa imagem perfeita , aquela imagem de vida perfeita terminou , e no final és apenas tu , a relembrar momentos passados , a olhar pra tudo e perguntar porque a ti ... Sente-se saudades de ter aquela idade e andar ás cavalitas ou ao colo a gritar pelo pai e a mãe ahah :/ ...
    as lembranças nunca terão de ser um tormento , mas sim algo que fez parte da nossa vida e onde fomos muito felizes (:
    estou cá pra tudo , mesmo que não te possa ajudar , é sempre bom ter alguém que possa perceber o que sentimos , com quem possamos partilhar tudo , estou aqui pra te apoiar , SEMPRE MELHOR AMIGA !
    sabes , amote muito princesa <3

    ResponderEliminar