Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Meu homem , meu avô , porque te foste ? porque desistis-te assim de lutar ?
Já há muito que te ando para escrever umas coisas porque tu mereces ... nunca mostrei o meu sentimento por ti a ninguém , foste um homem poderoso e agora que te foste é que eu dou valor ao quanto gostava de ti e há falta que fazes a todos nós ... se tu estivesses aqui nada do que nos está a acontecer aconteceria pois tu nunca o ias permitir , pois não ? Eu acredito que não.
Tenho saudades tuas , quer dizer , toda a gente tem saudades tuas , saudades do teu modo de ser um homem sem 'papas na língua' , sem medo de ninguém , confesso que ainda era uma criança quando te foste e custou-me imenso ter-te perdido ... Acredito que se perdeu uma das melhores pessoas que conheci e que onde quer que estejas sabes tudo o que se passa de bom e de mau .
Ah e eu Lutarei por o NOSSO restaurante !
GOSTO MUITO DE TI MEU AVÔ ! 

1 comentário: